abril 23, 2015

Bom Dia e a Medalha da Discordia

BOM DIA!

Com a evolução da empresa City10 Telecom para o mercado de TV por assinatura e telefonia, além da internet, o antigo site www.city10.com  foi reformulado. Com o apoio do diretor presidente, César Sales Borges, conquistei um novo espaço, intitulado  “Blog do Borges”. Mas para esta tarefa, nem sempre fácil, contaremos com colaboradores de credibilidade: Áurea Vasconcelos Grossi, Daniel Oliveira Zille, Márcio Cleber e Elton Belo Reis.

Áurea Vasconcelos Grossi -  A conceituada educadora com um currículo invejável de conhecimentos em turismo, arte e gastronomia, tudo com um olhar de elegância. Atualmente ela escreve para o Jornal de Sábado, sempre com distinção.

Daniel Oliveira Zille  – O jovem estudante é carismático, fotógrafo  e mesmo sem definir bem sua atuação é uma porta jovem no blog do Borges.

Márcio Cleber  – Jornalista com uma vasta atuação na região, onde imprime ética e talento.  Ele é o nosso estimado e importante articulista no Jornal Praça Público e editor de outras inúmeras publicações, sempre com talento e desenvoltura.

Elton Belo Reis – Empresário dono de uma visão apurada para o Meio Ambiente e também um apaixonado pela memória fotográfica de Barbacena, de Minas, do Brasil e do Mundo. Além de pertencer uma organização de respeito e credibilidade.
Agradecimentos

O Blog do Borges terá o apoio das empresas: City 10 Telecom, Glória Eventos, Passo Certo Calçados, A Bota de Ouro, O Boticário, Studio Vanessa Fonseca, Centro Gráfico e Editora, A Vitrine, Richard Viol Decorações, Feito Por Mim, Atelier Du Chocolat, Sabores D’ Alma, Tulha Du Chef e Gráfica Ebenézer

A MEDALHA DA DISCORDIA

alx_pimentel-stedile__original

O Grupo Bandeirantes emitiu sua opinião sobre as homenagens prestadas pelo politico a membros do MST. Veja todos os vídeos do Jornal da TV Band. A entrega da Medalha da Inconfidência, honraria mais importante de Minas Gerais, ao líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) João Pedro Stédile foi alvo de protestos nesta terça-feira no Estado. Houve atos de repúdio à iniciativa do governador Fernando Pimentel (PT) na cidade histórica de Ouro Preto,