Idinando Borges
julho 23, 2019

FAME forma mais uma turma de Médicos

??????????

O diretor da FAME, doutor Marco Aurélio Bernardes de Carvalho e o jovem médico barbacenense, Rodrigo Mata Diz

A Faculdade de Medicina de Barbacena – FAME formou no dia 19 de Julho de 2019, no Barbacena Shopping, mais uma turma de médicos, entregando à sociedade brasileira 58 formandos que, certamente, irão brilhar no cenário da saúde e pesquisa.
A turma 59, que recebeu o nome de ‘Professor Sebastião Vidigal’, (foto abaixo) teve como Paraninfo o Prof. Marcospaulo Viana Milagres, como Patrono o Prof. Renato César Vaz de Mello, homenageando também os professores Antônio Carlos Tonelli de Toledo, Carlos Fernando Moreira e Silva, Eurico Machado de Souza, Renato Santos Laboissière, Tarcísio Araújo de Oliveira e os funcionários Weuller Roberto Costa Matos e Johnny Antônio Filardi. Compuseram também a mesa: Prof. Marco Aurélio Bernardes de Carvalho, Diretor da FAME, Prof. Benedito de Oliveira Veiga, Coordenador de Graduação do Curso de Medicina e Rosemeire Ferreira de Paula, Secretária de Ensino.
A belíssima cerimônia de Colação de Grau foi presidida pelo Dr. Marco Aurélio, e marcada pela emoção dos presentes.
Que São Lucas, médico de coração generoso, um dos homens mais importantes da Igreja Cristã primitiva, caracterizado pela constante preocupação com o sofrimento de enfermos, oprimidos e pobres, padroeiro dos médicos, ilumine cada um dos formados, a fim de que não sejam simplesmente médicos e sim sejam médicos de homens e de almas. Organização de Glória Eventos. ??????????
#famebarbacena #medicina #formatura #medicinaporamor #vestibularmedicina

FONTE: Assessoria de Comunicação da FAME : Bárbara Elisabeth