Marcio Cleber
maio 30, 2019

13 garotas concorrem ao título de Rainha dos Violeiros 2019

A moda de viola vai ser a grande atração em Barbacena na próxima semana, com o quinto Encontro de Violeiros, Violinistas, Sanfoneiros e Cantadores. Este grande espetáculo será no campo do Grêmio na Colônia Rodrigo Silva. E diante do sucesso do ano passado, faz parte novamente da programação a eleição da Rainha dos Violeiros.  O desfile será no sábado, dia 8, às 20h40, e 13 candidatas subirão na passarela na busca do título. Mais uma vez a beleza da mulher barbacenense será destaque neste tradicional evento muito aguardado por toda a região. Na abertura do desfile, em uma show a parte, a presença de Jéssica Martin e Jhonatan Gava. Como patronesse está Andréa Paolucci de Paiva. A frente da organização do desfile Rosemeire Alves, Daniela Turquette, Cida Roman, Shirley Viol e integrantes da casa D´Itália.

Candidatas2

Toda a organização do Encontro de Violeiros é pautada em uma importante parceria entre Vandeir Antunes, idealizado deste tradicional evento que acontece em diversas cidades da região, e responsável por toda a parte artística; juntamente com o vereador comunitário Milton Roman, que tralha toda a logística e a parte estrutural do Encontro em Barbacena, com o objetivo de proporcionar um evento com total segurança e tranquilidade. E tem o apoio do Grêmio Recreativo Rodrigo Silva, União Comunitária de Barbacena e a Associação de Moradores do Bairro Roman – AMBRA e a Prefeitura Municipal.

Candidatas

Ana Beatriz da Silva Bertolin, Ana Carolina Campos Martin, Clariany Almeida Damasceno, Darleany Lima Campos de Souza, Emanuelly Sfredo Lopes Malta, Lorena Ribeiro Clara, Maria Eduarda Barros da Silva, Maria Fernanda Bortolussi Corréa Araújo, Maria Rayane Barroso Bertolin, Thainá Magri Calisto, Vitória Fernanda Pereira dos Reis, e Yasmim Cristina Magri Calisto.

Programação

Sexta-feira – dia 7

19h – Missa Sertaneja

20h20- Maria Luiza, Luiz Gustavo & Luiz Gabriel

20h40 – Abertura Oficial

21h – Show Lourenço e Lourival

23h Show Bailão – Luis Karlos e Silveriano

01h55 – Encerramento

bado, dia 8

15h – Festa Junina da Escola Estadual Gabriela Ribeiro Andrada

19h30 – Grupo de Violeiros Tocando em Frente

20h40 – Desfile – Rainha dos Violeiros 2019

22h – Jacinto Fonseca & Daniel Cavalcanti

00h40 – Show Marcelo Henrique & Gabriel

02h55 – Encerramento

Domingo, dia 9

9h – Concentração da Cavalgada (no Carlinhos perto do Parque de Exposição)

11h – Saída da Cavalgada Amigos da Viola

12h30 – Feijoada

13h20 – Pagonejo Grupo Família

14h20 – Comitiva de Antônio Carlos; João Cláudio/Luiz Carlos/ Leandro &Toninho

14h50 – Trem Mineiro

15h10 – Larissa Mara

15h20 – Geração Forró

16h – Orquestra de Viola Caipira Arpejo

17h – Jéssica Martim & Isabelle Silva

17h20 – Vinícius Freitas Sanfoneiro

18h – Orquestra de Violões de Barbacena

19h – Show Flor de Maracujá

21h Encerramento