Marcio Cleber
março 26, 2019

NUCAVE adota animais propagandas para divulgação da Exposição

Sempre inovando em cada edição da Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga, na edição deste ano, o Núcleo Campo das Vertentes do Mangalarga Marchador – NUCAVE criou-se os ‘Animais Propaganda’ do evento, que estão presentes em todas as publicidades da Exposição.

E os cavalos em destaques são o Atalho do Tulhão e o Litoral de Catagua´S, ambos de propriedades do criador Ângelo Cruz Machado Borgo. São animais de uma linhagem de alta qualidade técnica. O Atalho do Tulhão é filho do Dragão do Nasciso SJ (Místico Elfar) e da égua Tentação do Conforto (Trilho da Zizica). Já  o Litoral de Catagua´S tem como pai o Elegante de Catagua´S, e a mãe Graciosa de Cataga´S.

A Exposição será de 10 a 13 de abril, no Parque de Exposições de Barbacena e promete mais uma vez um show da raça. Chegada dos animais ao Parque será na quarta-feira, 10. Na quinta e sexta-feira durante todo o dia, o grande concurso de marcha, morfologia e prova funcional. Na noite de sexta, como é tradição, uma grande confraternização entre todos os envolvidos na Exposição. No sábado, 13, além do concurso para a escolha do Campeão dos Campeões de marcha, Grande da Raça, Marchador Ideal e premiar os Expositores e Criadores, tem ainda as eletrizantes provas esportivas (Seis Balizas, Três Tambores, Cinco Tambores  e  maneabilidade).

NUCAVE

Foto: Ângelo Borgo exibindo uma de suas preciosidades, o Atalho do Tulhão