Marcio Cleber
outubro 11, 2018

Aprendendo com as pulsações do Coração Sagrado de Jesus

Flávia Borges e Sheila Machado

Há exatamente cinco anos iniciamos uma trajetória de estudo, busca de intimidade, amor, adoração, fé e ação em prol do Coração Sagrado de Deus. Tínhamos uma missão em comum, levar o Coração de Jesus até os lares, a vida e o coração das pessoas. Fizemos a nossa parte, canalizamos nossos esforços, dons, experiências neste objetivo, e Deus fez a parte Dele.

Aprendemos que falar do Coração de Jesus é falar do amor de Deus pela humanidade e que nós católicos o adoramos porque a fé cristã é, acima de tudo, a “religião do amor”. Na verdade, não existe nenhuma virtude maior do que a caridade (cf. 1 Cor13, 13); nenhum mandamento maior do que o amor (cf. Mt 22, 34-40); nada tão importante quando o fato de que “Deus amou de tal modo o mundo,que lhe deu o Seu Filho único, para que todo o que n’Ele crer não pereça, mas tenha a vida eterna’’, ( Jo 3, 16).

Descobrimos ao longo destes cinco anos que existe um tesouro à disposição de todos aqueles que mergulham no amor ao Sagrado Coração de Jesus e que esta devoção nos rende frutos espirituais. Estamos colhendo-os o tempo todo, seja em nossas vidas pessoais ou através dos testemunhos que nos chegam por causa do programa diário, da Revista bimestral, do CaféConSAGRADO, dos programas de WhatsApp, dos livrinhos de oração, da capelinha do Coração Sagrado que fora visitar um lar, ou dos nossos produtos Sete Dons. E diante de tudo que experimentamos é natural que tenhamos nossas vidas e corações transformados pela ação do Espirito Santo, sem contar que em sua primeira promessa à Santa Margarida Alacoque Jesus promete a quem divulgar a devoção ao seu Coração a “graça de estado”, ou seja , Ele nos capacita para realizar a missão que nos confia. Desta forma temos a certeza que em tudo que fazemos e promovemos temos ali a Sua força propulsora, abençoando, cuidando, e direcionando tudo, pois é para conectar corações ao Coração DEle que nos empenhamos ao longo destes 5 anos, com o projeto CORAÇÃO SAGRADO.

Que para os próximos 5 anos Ele continue fazendo de nós terra fértil, instrumentos, canais da sua graça e testemunhas do seu imenso amor.

Eis alguns dos nossos frutos ao longo destes 5 anos:

aprendendo com as pulsações do corção sgrado