Idinando Borges
outubro 6, 2018

Clara Castro se apresenta no Ponto de Partida do Folha de Barbacena

Reserva

 

5 DE OUTUBRO DE 2018

A cantora barbacenense Clara Castro (foto), que lançou, recentemente, o cd Caostrofobia pela gravadora Som Livre, esteve em Barbacena na noite de ontem (04/10) para apresentar o show de divulgação do álbum. A apresentação aconteceu na Estação Ponto de Partida e contou com um público animado, estando na primeira fila os familiares da artista e a equipe da Folha de Barbacena.

Clara Castro já passou pelo Ponto de Partida quando mais nova e foi se aperfeiçoar nos Estados Unidos. Voltou ao Brasil já contratada pela Som Livre, onde produziu o seu mais novo trabalho. O próximo passo da cantora é ir ao Rio de Janeiro, lançar oficialmente seu Caostrofobia, cuja faixa do mesmo nome tem o poder de empolgar a platéia.

Clara Castro não necessita de produção exagerada: sua voz é o instrumento de trabalho capaz de encantar o santuário das artes e o impregnar de muita energia. No palco, a banda de jovens músicos, mostrou sintonia com a interprete. Clara, com categoria, apresentou os parceiros, agradeceu a produção e a acolhida e emocionou o público, convidando para subir ao palco o instrumentista Ciro Belucci e o pianista Pitágoras Silveira, ambos amigos de longa data e integrantes do Ponto de Partida.

Por: Lucas Di Capri