Idinando Borges
junho 6, 2018

Casa decor, vai acontecer! Por Edson Brandão

34665447_2025358004370455_2909663085444726784_n

La Maison é uma casa de eventos localizada no centro de Barbacena – Minas Gerais. O prédio é uma requintada residência em estilo neoclássico, erguida no final do século XIX pela tradicional família do industrial e comerciante Chaquib Itar Sad e sua esposa Guiomar. Os Sad sempre foram célebres por sua amabilidade e distinção em receber familiares e amigos, portanto, nada mais justo do que o elegante casarão tornar-se uma casa de eventos que preserva esta tradição.

Conhecendo La Maison desvenda-se um lugar cheio de história impressas em cada detalhe de sua decoração, do piso ao teto, além de afrescos e demais elementos que foram integralmente preservados após uma minuciosa restauração. Além disso, foram feitas adaptações necessárias para oferecer perfeita infraestrutura e versatilidade na produção e realização de eventos sociais, artísticos e ou corporativos.

Este é o cenário da mostra Maison Decor

O Que é

Maison Decor é uma mostra de arquitetura e desenho de interiores, apresentação de arranjos decorativos com mobiliário, iluminação, acabamentos, peças utilitárias e artísticas, acessórios e serviços aproximando o público consumidor de profissionais e empresas selecionadas. Cada um dos 20 espaços expositivos de La Maison recebe uma montagem especialmente projetada para a mostra que ficará durante 17 dias à visitação pública e amplamente divulgada na mídia.