Idinando Borges
maio 28, 2018

Isabela e Júlio – Em primeiro lugar a fé!

jornal folha de barbacena 33015

 

Ah casar! Sonho de toda mulher principalmente quando a sintonia é grande! Assim foi o casamento dos médicos Isabela e Júlio. “E, tudo começou na faculdade de medicina, em 2009”. Tinha que ser,  da amizade ao amor…

 

E, o grande dia chegou.  Foi na noite de dia 28 de abril na Matriz de N.S. da Piedade, lindamente ornamentada pela Matterfloris em uma cerimônia rica em detalhes de fé e devotamento a Deus.  Lindamente vestida, Isabela foi sorriso o tempo todo, idem Júlio que a recebeu com um beijo.

 

O Coral de Salomé Viegas, a cada peça executada nos transportava para entendimento que a vida é um presente divino, comprovado pela homilia feita pelo pai da noiva, o professor José Milagres Silva Araújo a convite do celebrante, padre Pinheiro. Ele falou da família, do feliz encontro da filha com um jovem distinto e da realização da união  nos preceitos da fé – foi aplaudido!

 

Com uma benção do padre Pinheiro, em nome de Deus a linda Isabela e Júlio estavam unidos, alegres e prontos para dar continuidade à vida, bela e flutuante em suas nuances infindáveis nas palavras: “concedei-lhes que sustentem com seu trabalho o lar hoje fundado e eduquem seus filhos segundo o Evangelho”…

 

Big recepção no Spazio Franato’s decorado com harmonia de móveis, adereços e flores da empresa Matterfloris e um serviço impecável da empresa  Buffet Trigo Leve. O  DJ Jonas Sotero e Max Peterson banda animaram a pista. Tudo orquestrado pela Glória Eventos, numa noite magnífica de congraçamento e alegria. Isabela é filha de Elenice Miranda e José Milagres Silva Araújo. Júlio é filho de Maria Helena Simões e Ademar Laurineu de Almeida da cidade de Sabinópolis.